Vereador Jerbson Moraes participa de assinatura de convênio entre TRE e Prefeitura de Ilhéus


O Vereador, Advogado e líder de bancada do PSD, Dr. Jerbson Moraes, participou, na manhã desta sexta-feira, 04, da assinatura do convênio entre o prefeito de Ilhéus, Dr. Mário Alexandre e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, visando acordos de cooperação técnica, para o processo de cadastramento biométrico e o projeto Eleitor do Futuro, voltado para cidadania e a política de interiorização da Escola Judiciária Eleitoral. 
O solenidade ocorreu no auditório do Centro Administrativo, no bairro da Conquista, em Ilhéus, e contou com servidores do TRE, representantes do judiciário e do Ministério Público, vereadores, secretários, servidores municipais, imprensa e sociedade civil organizada. Na oportunidade, o presidente do TRE-BA, parabenizou o prefeito Mário Alexandre, por ser o primeiro prefeito na Bahia aderir a nova tecnologia que irá garantir maior segurança nas próximas eleições, além de atender levar para os ilheenses o Eleitor do Futuro.
Representando o presidente da Câmara de Ilhéus, o senhor Lukas Paiva, Dr. Jerbson Moraes falou da honra de participar da parceria entre prefeitura de Ilhéus e TRE, visando assegurar o apoio no processo de cadastramento biométrico dos eleitores, e que trará contribuições diretas para o fortalecimento da democracia. Moraes aproveitou também para propor ao presidente do TRE e ao prefeito Alexandre, a ampliação do recadastramento biométrico nas localidades consideradas mais distantes, a exemplo do distrito de Banco de Central a fim de garantir que todos sejam contemplados com os mesmos direitos que confere a lei.
Confira a galeria de fotos clicando no leia mais. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!