Agüero quebra costela em acidente e desfalca City por dois meses






Kun Agüero ficará longe do futebol por pelo menos dois meses. O atacante do Manchester City fraturou a costela nesta quinta-feira (28), em um acidente de carro em Amsterdam, na Holanda.


A informação é do canal argentino TyC Sports, que destaca o fato de que o jogador não poderá defender a seleção nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.


Segundo o portal, Agüero voltava ao aeroporto de táxi após assistir ao show do cantor colombiano Maluma, no qual chegou a publicar imagens e vídeos no Instagram.

Segundo o diário Olé, o jogador só não teve maiores complicações porque usava o cinto de segurança no momento em que o veículo se chocou com um poste.

Com o atleta fora de combate por um tempo, a tendência é de que Gabriel Jesus receba do técnico Guardiola mais oportunidades em sua função preferida, a de centroavante. O brasileiro vem atuando como ponta quando divide o ataque com Agüero. (Folhapress)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!