Ao menos cinco pessoas ficam feridas em ataque com ácido em Londres



Ao menos cinco pessoas ficaram feridas neste sábado após um ataque com ácido no leste de Londres, na Inglaterra. Autoridades locais informaram que um homem foi preso.


A polícia foi acionada logo após as 20h (16h no horário de Brasília). O ataque ocorreu no centro comercial de Stratford Center. Agentes verificaram que homens estavam espalhando uma substância aparentemente nociva no local.

O serviço de emergência de Londres enviou médicos e ambulâncias ao local. Segundo o UOL, os feridos estavam em locais diferentes no momento do ataque.

Em 2016, houve 431 ataques com ácido em Londres. Apenas no bairro de Newham, onde está localizado o Stratford Center, foram registrados 398 ataques sobre este total.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!