'Bunker' de Geddel vira ponto turístico em Salvador



O imóvel supostamente utilizado pelo ex-ministro da secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), para armanezar mais de R$ 50 milhões em espécie virou atração turística em Salvador.



O 'bunker do Geddel', como foi apelidado, fica no edifício residencial José Silva Azi, localizado à rua Barão de Loreto, no bairro de classe média alta Graça. O jornal O Globo esteve por lá nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, e presenciou um grande número de pessoas tirando fotos do prédio.

"Nunca, jamais eu poderia imaginar que esta seria uma estratégia utilizada. A questão da marginalização dentro da política desenvolveu uma inteligência tamanha que olha o que eles fizeram. É inimaginável. Hoje esta rua está mais conhecida do que o Pelourinho. Meu marido é alemão e isso já chegou na imprensa de lá", disse à publicação Márcia Bastos, moradora da rua Barão de Loreto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!