Carnaval de rua e réveillon do Rio serão bancados por empresas




A Prefeitura do Rio de Janeiro não irá bancar o próximo carnaval de rua e o réveillon 2018. As duas festas devem ser pagas pela iniciativa privada, segundo revela a coluna Gente Boa, do jornal O Globo.


O presidente da Riotur, Marcelo Alves, pretende anunciar os patrocinadores e os detalhes dos eventos no dia 7 de novembro.

Os eventos devem trazer novidades, entra elas, mil banheiros químicos a mais nas ruas da cidade (passa de 32 mil para 33 mil). Além disso, a coluna destaca que a fiscalização será redobrada no marketing de emboscada, ou seja, quando marcas não-apoiadoras tentam invadir o espaço dos patrocinadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!