Coreia do Norte dispara míssil que sobrevoa Japão






Coreia do Norte disparou há pouco um míssil que, segundo informações divulgadas pela agência de notícias sul-coreana Yonhap, sobrevoou o Japão. O Daily Mail afirma que o governo japonês divulgou um comunicado em que pede cautela à população e pediu que buscassem abrigos. Há cerca de duas semanas, um míssil disparado pelo país vizinho cruzou a ilha de Hokkaido, no norte do território japonês.


O lançamento acontece cerca de duas semanas após um teste com míssil que causou tensão na península coreana e gerou sanções da ONU ao país liderado por Kim Jong-un.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!