Coreia do Norte faz festa nas ruas para celebrar teste nuclear



Milhares de pessoas foram às ruas de Pyongyang na manhã desta quinta-feira (7) para celebrar os testes nucleares feitos no final de semana pela Coreia do Norte. O governo local promoveu uma grande festa para homenagear os cientistas responsáveis pelo desenvolvimento do programa nuclear do país.


Durante os pronunciamentos proferidos aos longo de desfiles, porta-vozes do governo disseram, segundo o G1, que o exército norte-coreano "vai acabar com o destino dos imperialistas americanos criminosos mediante ataques preventivos mais fortes e sem piedade", caso persista a ameaça "das hordas de traidores".

Além dos desfiles, a festa foi marcada por shows de fogos de artifício.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!