Corpos sem orelhas: bruxos sacrificam crianças em ritual na Uganda






Curandeiros e bruxos de Uganda sacrificam crianças em ritual da chuva para se salvar da seca.


O país africano está enfrentando uma das maiores secas dos últimos 50 anos; fome atinge mais de 1,5 milhão de pessoas, escreve a agência de notícias Religion News Service. Muitos da população local creem que espíritos levam a chuva consigo.

Só em setembro os órgãos da aplicação da lei detiveram 44 pessoas suspeitas de terem cometido assassinatos em rituais. Um dos detidos confirmou ter matado oito crianças.

Em 2015, foram encontrados os restos mortais de sete crianças e seis adultos, em 2016 – de sete crianças e dois adultos. Os corpos encontrados não tinham orelhas, dentes, lábios e genitais.

A polícia acredita que há muito mais vítimas por rituais, os corpos somente não foram encontrados ainda. Com informações do Sputnik News.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!