Correios de Ilhéus adere greve por tempo indeterminado



Em uma Assembleia com funcionários dos Correios na Praça da Inglaterra, no Comércio, foi decidido que a categoria entrou em greve a partir das 22h desta terça-feira, 19, por tempo indeterminado.

A categoria rejeitou a proposta do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanuel Pereira, para a paralisação da campanha salarial até 31 de dezembro de 2017. A data-base deveria ter ocorrido no dia 1º de agosto. 

Os funcionários reivindicam 8% de reposição salarial, além de lutar contra a ameaça de demissão motivada, privatização, fechamento de agências, falta de segurança, falta de funcionários, alterações no plano de saúde, suspensão de férias e horas-extras, reformas trabalhista e previdenciária.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!