Decisão na Sul-Americana não empolga torcida do Flamengo




A importância dada pelo Flamengo à Copa Sul-Americana não reverbera entre seus torcedores. A parcial divulgada pelo clube na terça (19), um dia antes do jogo com a Chapecoense, pela volta das oitavas de final, informou que apenas cerca de 7.000 ingressos haviam sido vendidos.


O torneio, tal como a Copa do Brasil, é visto pelo clube como uma oportunidade de garantir uma taça no ano. Contudo, a torcida demonstra mais interesse, por exemplo, pelo Campeonato Brasileiro, no qual a média de pagantes rubro-negros gira em torno de 14,5 mil, ainda que o Flamengo esteja a 15 pontos do líder.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!