Empresário destaca participação do público na abertura da Expoita



Apesar das chuvas e do mau tempo que impediram a vinda do governador Rui Costa para a abertura da 36ª Expoita, o empresário Pablo Nascimento, um dos integrantes da comissão organizadora do evento destacou a efetiva participação do público no primeiro dia da mostra agropecuária: “nunca vi a abertura de uma exposição com tanta gente, o que mostra a força da nossa região e do nosso povo”.

O empresário considera que a exposição é a realização de um sonho e uma festa de Itabuna e da região. Ele agradeceu ao apoio do prefeito Fernando Gomes, que foi fundamental o sucesso da Expoita, “entrando de corpo e alma no apoio à mostra agropecuária, que é resultado de mais de um mês de trabalho intenso. O prefeito fez o dobro do que prometeu e nós agradecemos o seu empenho nesta parceria de sucesso.”

Ele também destacou a programação e a expectativa de geração de negócios da mostra com a realização de leilões agropecuários como o do Núcleo Grapiúna do Manga Larga Marchador, da Top Genética Touros Melhorados e Matrizes do Futuro, 5º Leilão Show de Corte e do Leilão de Gado Leiteiro e de Cavalos Quarto de Milho, além de atividades econômicas geradas por empresas de equipamentos e insumos agrícolas, bem como montadoras de veículos, além dos shows com vários artistas e alguns deles de projeção nacional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!