Expoita tem dimensão nacional com grandes shows e leilões




Lembrando que crise se vence com trabalho e superação de dificuldades, o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento, destacou o êxito da 36ª Exposição Agropecuária de Itabuna – Expoita -, que começa sem espaço para colocar mais nenhum estande. Lembrou ainda o apoio decisivo do prefeito Fernando Gomes ao acreditar no projeto e investindo na infraestrutura do evento, que atraiu um grande público na sua abertura, inclusive prefeitos de seis municípios da região – Almadina, Santa Luzia, Ubaitaba, Itapé, Iguaí e Coaraci -, além de vereadores, empresários, produtores e artistas que dão uma dimensão nacional ao evento.

Ele atribui o sucesso da Expoita ao resultado do trabalho de uma equipe de empreendedores – Ângelo Affonso (Pimpo), Beto Dantas, Amélio Boldori e Pablo Nascimento que coordenaram a realização do evento - e à visão do prefeito Fernando Gomes, que de forma proativa estimula a geração de emprego e renda, com foco na retomada do desenvolvimento de Itabuna através do estimulo à produção.

John Nascimento também destacou a ampla programação destacando a importância dos leilões, dos shows de Zezé de Camargo & Luciano e Leo Santana conhecidos nacionalmente e programado para a sexta-feira (29), além da premiação de animais de raça e palestras. Um dos destaques do evento é a participação de 67 expositores de vários estados do país que oferecem veículos, equipamentos agrícolas e serviços.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!