Floresta Azul: Copa do Brasil de futebol de base foi sucesso.





Finalizou-se nesse domingo 10/09, no Estádio Municipal de Floresta Azul a 51ª Copa do Brasil de Futebol de Base, o evento que busca revelar novos talentos para o futebol brasileiro e mundial, teve a participação das escolinhas de Futebol, nas categorias Pré Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil, de Floresta Azul, Salomeia, Cajueiro, Firmino Alves, Itaiá e Itororó.
O evento foi organizado pelo empresário e técnico de futebol Calixto Felix, campeão do intermunicipal, a competição contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, juntamente com a Secretaria de Educação Cultura e Desporto e Gerência de Esportes.
A abertura aconteceu na ultima quinta feira 07/09 (Feriado da Independência do Brasil) e contou com a participação ilustre da prefeita Gicélia Santana acompanhado do seu esposo e Ex- prefeito Garrafão, estiveram presentes também o presidente da câmara de vereadores Ubiratan popular Nego Nene, a secretária de educação Talita Silveira, o observador técnico do Vasco da Gama Adílio Gomes, organizadores do evento, atletas das escolinhas da região e familiares e da comunidade florestense.
Em seu discurso a prefeita Gicélia Santana destacou a realização do Campeonato Municipal de Futsal e dos Jogos Estudantis 2017, nos quais se pôde perceber o quanto toda a comunidade gosta das práticas esportivas, e comunicou que em outubro iniciará o Campeonato Municipal de futebol. Finalizando suas palavras, a prefeita autorizou abertura da competição. “Declaro aberto a 51ª fase da Copa do Brasil de Divisão de Base”. Declarou a prefeita.
Já neste domingo 10/09, a bola rolou durante todo o dia. Pela manhã ouve as decisões dos semifinalistas em busca de uma vaga na final, e grandes jogos levantaram a torcida. Definido os finalistas, á tarde aconteceram todas as finais das quatro categorias.
Terminado os emocionantes jogos, aconteceu à cerimônia de encerramento com a entrega de troféus e medalhas para os campeões e vices, artilheiros e melhores goleiros.
Confira a baixo os resultados das finais.
Categoria Pré Mirim: Escolinha do Pierre 2x0 Salomeia.
Categoria Mirim: Cajueiro 3x0 Itaiá.
Categoria Infantil: Firmino Alves 2x2 Itororó. Nos pênaltis 5x4 para Firmino Alves.


Categoria Juvenil: EAF 1x1 Itaiá. Nos pênaltis EAF campeão 4x2
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!