Floresta Azul: Distrito de Coquinhos ganhará sistema de abastecimento de água


As obras do sistema de abastecimento de água no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), zona rural do município de Floresta Azul, serão iniciadas dentro dos próximos meses. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Infraestrutura Hídrica, Cássio Peixoto, em audiência com vereadores e lideranças municipais na manhã desta terça-feira (26). O encontro, intermediado pelo senador Otto Alencar (PSD) e pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), contou com a presença dos vereadores Gerônimo Paiva e Peu de Pedro da Sulba, além dos ex-vereadores Jorginho da Saúde, Guga Cardoso e Pedro da Sulba.
A obra, que há mais de cinco anos aguardava a autorização para ser licitada, finalmente terá início ainda esse ano através da Embasa. De acordo com o projeto básico elaborado, o abastecimento será feito da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Floresta Azul, com valor estimado em R$ 750 mil. O secretário Cássio Peixoto garantiu que fará uma visita ao município para assinar a ordem de serviço e vistoriar o local da obra, que vai beneficiar aproximadamente 1.800 moradores levando água de qualidade e melhorando a vida das 450 famílias que vivem no distrito de Coquinhos, como é conhecido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!