Floresta Azul: Novenário de Santa Terezinha


A comunidade católica do distrito de Santa Terezinha, ou Coquinhos, como é popularmente conhecida a localidade, convida a todos para o Novenário em homenagem à padroeira do distrito, Santa Terezinha, que acontece a partir desta sexta-feira, 22 de setembro, e encerramento previsto para o dia 01 de outubro.
O novenário tem a realização da Paróquia Senhora Santana-Diocese de Itabuna, representada pelo pároco Pe. Telmo Soares Pinto, e acontece com o apoio da Prefeitura de Floresta Azul, através da prefeita Gicélia Santana.
As celebrações irão acontecer todos os dias, desta sexta 22, até o domingo 01 de outubro, sempre às 19 horas, com destaque para os dias: 24/09-domingo- com a V Cavalgada da Padroeira, 30/09- sábado- Missa com a celebração do Bispo Diocesano, Dom Carlos Alberto e, procissão no dia 01 de outubro às 18 horas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!