Floresta Azul: prefeita autoriza pagamento de salários atrasados de dezembro de 2016 da gestão anterior. sindicato agradece na rede social


Cerca de 39 servidores da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, da área da Saúde, foram beneficiados com a liberação, na última sexta-feira dia 01 de setembro, dos salários referentes ao mês de dezembro de 2016, de responsabilidade da ex-prefeita Sandra Cardoso.
Os salários não foram pagos, nem os valores foram empenhados para pagamento posterior, conforme explica a atual prefeita Gicélia Santana, “a ex-prefeita não se preocupou com os trabalhadores. Poderiam ter empenhado nos restos a pagar, mas nem isso fizeram”.
Segundo Gicélia, para pagar legalmente esses salários foi preciso, ter o dinheiro em caixa, a Prefeitura entrar com projeto junto a Câmara de Vereadores pedindo autorização e só após essa tramitação legal, fazer os pagamentos. “Dei minha palavra de que iriamos pagar. Muitos não acreditaram. Quero agradecer aos vereadores que aprovaram por unanimidade o projeto e dizer que, nesta gestão o que for direito dos servidores nós vamos cumprir”.

Em nota publicada no Facebook, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Floresta Azul, agradeceu a postura da prefeita, ressaltando que a mesma quitou uma dívida que não era da sua gestão. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!