Floresta Azul: prefeita Gicélia corta gastos para manter salários em dia


A prefeita Gicélia Santana determinou o corte de despesas como forma de garantir o pagamento dos salários e evitar demissões na Prefeitura de Floresta Azul. 
Segundo a prefeita, Floresta Azul não é diferente dos outros municípios do Brasil. “Temos os mesmos problemas e as mesmas dificuldades dos outros municípios. A crise está ai, nossa arrecadação caiu bastante, agora é hora de apertar o cinto, a ordem é conter os gastos. Nossa prioridade é o pagamento dos salários em dia e dentro do mês”, confirmou.



A Prefeitura de Floresta Azul vem cumprindo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, referente aos índices de investimento em saúde e educação, por outro lado, a gestão acredita numa melhora do cenário, com o aumento dos repasses a fim de normalizar o índice de gasto com pessoal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!