Furacão Irma faz primeiras vítimas na Flórida



As primeiras vítimas da passagem do furacão Irma na Flórida, nos Estados Unidos, foram registradas neste domingo (10). Conforme a polícia local, um homem morreu em Florida Keys enquanto dirigia uma caminhonete aberta em plena tempestade - outras duas vítimas também estavam ao volante. 


O Irma chegou forte à ilha de Key West, no extremo Sul da Flórida, com ventos de 215 km/hora. Conforme o Centro de Furacões norte-americano (NHC), o "muro do olho" do furacão - onde os ventos são mais fortes - tocou a ponta Sul do arquipélago, em categoria 4.

Segundo comunicado, divulgado às 11:00 TMG (8h do Brasil), o Irma desloca-se lentamente para a costa Oeste continental a 15 km/h. O furacão, o mais poderoso registrado no Atlântico, fez até agora pelo menos 25 mortos durante a passagem pelo Caribe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!