Ibicaraí recebe emenda parlamentar de R$ 2,4 milhões

  






Na manhã do último sábado, 9, o prefeito de Ibicaraí Lula Brandão recebeu a visita do Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República e vereador licenciado de Salvador, Paulo Sérgio Câmara. Na oportunidade, o prefeito recebeu a notícia que Ibicaraí foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 2,4milhões. 

A emenda foi articulada pelo secretário Paulo Câmara via emenda do Ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy.Segundo informou Câmara, o recurso deve ser investido na realização de obras de recuperação de 5 praças e da pavimentação asfáltica da Avenida São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro. “Sem dúvidas é um ganho para Ibicaraí. Tenho visto a luta do prefeito buscando melhorias e parcerias para trazer benefícios e esse recurso irá ajudar muito com o desenvolvimento do município”.

Para o prefeito Lula Brandão, essa emenda será de grande importância e fará a diferença para Ibicaraí. “Só tenho a agradecer a Paulo Câmara pelo empenho e carinho com a nossa cidade. A população está muito feliz e grata pela atenção. Em breve, poderemos contar com as nossas praças revitalizadas e nossa Avenida recapeada. Tenho certeza que Deus está abençoando a nossa cidade”.

Durante o anúncio, também esteve presente todo o secretariado, além de vereadores municipais, diversas autoridades locais, oprefeito de Coaraci, Jadson Albano, prefeito de Jussari, Antônio Valete, além da imprensa regional.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!