Ibicaraí: vice-prefeita e secretária de educação se destaca e é homenageada







Hoje, 30 de Setembro, é comemorado o dia da secretária e não podíamos deixar de fazer algumas homenagens nesta data tão especial, destacando UMA SECRETÁRIA MUNICIPAL, que vem com muita dedicação, competência e responsabilidade, fazendo um trabalho de excelência e dando respostas positivas à frente da secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ADRIANA ASSIS.

A nossa secretária foi recentemente indicada para premiação Medalha de Prata, pelo Instituto Tiradentes que após pesquisa realizada no período de 11 a 18 de setembro, através de ligações telefônicas, obteve o índice de 19% de aprovação como secretária atuante junto ao Governo “União e Trabalho” do Prefeito LULA BRANDÃO.

Vale destacar que Adriana Assis (Podemos/antigo PTN), além de secretária de Educação é também vice-prefeita de Ibicaraí (BA) e vem de um mandato de igual destaque como vereadora, tendo recebido medalha de prata e ouro durante todo o mandato.

Não seria à toa que esta mulher tão comprometida com a cidade e o bem coletivo consegue destaque no cenário político da região. Parabéns a todos os secretários e secretárias que com afinco, responsabilidade e competência, cumpre o seu papel mesmo em meio ao caos nacional. Parabéns duplo a Adriana Assis pelo dia e premiação conquistada!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!