Irritado, Neto detona chefe da ESPN Brasil: 'Vai chupar manga'





O ex-jogador e atualmente apresentador Neto se irritou com o chefe de redação da ESPN Brasil. Na edição dessa segunda-feira do programa "Linha de Passe", Arnaldo Ribeiro comentou a declaração do zagueiro são-paulino Rodrigo Caio, segundo o qual a arbitragem já entra pressionada em jogos do Corinthians porque "a imprensa é toda corintiana".


“Acho que não tem essa questão da imprensa. Não é exatamente o ponto, embora existe ali uma questão anterior da torcida do São Paulo com o Neto, da TV Bandeirantes, com o programa do Neto e tudo mais, que fica mais exposta essa querela. Não é esse o ponto", opinou Ribeiro.

Em resposta na terça-feira, Neto se mostrou irritado. “Quando acontece um problema como esse do Rodrigo Caio, que [diz que] a imprensa toda é corintiana, as pessoas colocam que eu sou corintiano. Muito obrigado pelos elogios da ESPN. O rapaz da ESPN, o Arnaldo, que disse: ‘Não é porque o Neto, corintiano’. Tudo bem, ele não falou mal, mas como é que ele faz? Se coloca no meu lugar aí, ô Arnado Ribeiro, que é um baita jornalista, um dos chefes da ESPN. Ele coloca na mesa o seguinte: ‘Ah, mas porque o Neto, como corintiano’. Não, eu sou ídolo do Corinthians, meu irmão”, esbravejou.

“Você não é ídolo do Corinthians, quem estava na mesa [do Linha de Passe] não é ídolo do Corinthians. Eu sou, fui campeão brasileiro, da Supercopa, que por sinal fiz o gol do título, fui campeão paulista. Vocês não são ídolos de nenhum time, mas um é flamenguista, outro é corintiano, palmeirense. E vocês têm o direito, mas não podem colocar: ‘Ah, mas não vamos levar em consideração porque o Neto, da Bandeirantes, a torcida do São Paulo tem uma predisposição em relação a ele", prosseguiu.

“'Ah, a torcida do São Paulo está com predisposição em relação ao Neto e ao programa dele’. E os seus programas, que colocam ex-jogador que é empresário, que mexe com jogador? Eu nunca mexi com jogador, xará. Têm programas seus que têm ex-jogadores que mexem e ganham dinheiro com jogador, que são empresários. Já falou isso aí? Vai chupar manga, xará."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!