Itabuna: Guerra Fria” dentro do governo entre Sérgio Gomes e Rafael Moreira


Em Itabuna está sendo travada uma disputa dentro do governo do prefeito Fernando Gomes, sem partido, entre os pré-candidatos a deputado Sérgio Gomes e Rafael Moreira, ambos sem partidos.
Sérgio é filho do prefeito e conta com o apoio para sair de Itabuna com uma votação expressiva. Já Rafael tem uma relação com o prefeito e busca obter o apoio.
Essa disputa fica explicita dentro do governo, prova disso é que vários secretários estão em situação delicada e até evitando manifestar publicamente sobre quem apoiar.
O lema dentro do governo é que o prefeito Fernando Gomes vai anunciar quem será seu candidato, e os secretários vão seguir a orientação do alcaide, mas isso apenas em 2018.
O blog apurou que dentro do governo está acontecendo uma “guerra fria” entre Sérgio Gomes e Rafael Moreira. E o prefeito Fernando está assistindo tudo de camarote.
O certo é quem tiver a unha maior vai subir na parede..
POLÍTICOS DO SUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!