Itapé: educação promoveu desfile para celebrar a primavera






Um colorido especial tomou conta das ruas de Itapé na manhã dessa terça-feira (26). Alunos Municipais participaram do Desfile da Primavera, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O evento percorreu as principais ruas do centro da cidade e muito acompanhado pelos olhares atentos e os aplausos da comunidade.

Em cada pelotão, crianças de várias idades foram caprichosamente preparados e decorados com muita criatividade por professores e gestores com fantasias coloridas, adereços cobertos de flores e todos os enfeites indispensáveis para festejar com estilo a chegada da estação das flores. 



O Prefeito Naeliton Rosa Pinto prestigiou desfile e destacou o empenho dos profissionais na realização da desfile. “Todos os gestores e professores estão de parabéns pela dedicação e realização deste desfile da primavera. Tudo foi perfeito e isso nos motiva a seguir apoiando e participando destas ações que visa levar mais qualidade no ensino na educação de nossas pequenas crianças” disse.

E, para acompanhar toda a programação, a fanfarra do Centro Educacional (CEI), mais uma vez, deram um verdadeiro espetáculo de beleza e sincronia. 

De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Luzinete Miranda, a programação teve o objetivo de despertar o interesse e a criatividade dos alunos e ressaltar a chegada da estação mais. “Este desfile é realizado através de uma integração de todos os profissionais que se empenharam, ajudando a fortalecer a convivência e criatividade infanto juvenil”, comemorou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!