Itapé: operação tapa buracos é realizada em vários bairros da cidade





A Prefeitura Municipal de Itapé segue intensificando às ações para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. A Operação Tapa Buracos começou no início do ano e segue beneficiando Várias Ruas de Bairros como Luís Viana Filho (Estado), Centro, Alto Maria da Glória, Alto do Socorro, Entroncamento, dentre outros.


No Bairro Cândido Bispo, atendendo reivindicações de moradores, uma equipe de obras realizou durante a semana a criação de quebra-molas e recuperação da Ruas. Outros serviços como iluminação pública e limpeza de entulhos continuam sendo realizados pela Prefeitura, beneficiando os moradores da localidade.


A operação também inclui ações nas estradas vicinais da cidade como no trecho que liga o distrito da Estiva, zona rural do Palmeira, dentre outras prejudicadas pelo longo período de chuva nos últimos meses. 

O Prefeito Naeliton ressaltou que o cronograma de obras segue sendo cumprido rigorosamente, atendendo demandas e resolvendo situações críticas de há anos e que pessoalmente tem realizado monitoramento de locais que necessitam de reparos emergências.

“Ampliação e manutenção em rede de esgoto, recuperação na pavimentação e serviços na iluminação pública, continuarão tendo prioridade neste segundo semestre e fazem parte do nosso cronograma de obras. Além disso, temos feito um acompanhamento de todos os pontos críticos e que necessitam de reparos urgentes” disse o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!