Laje: Polícia prende acusados por tráfico de drogas



Por volta das 14h de sexta-feira (15), uma Guarnição da CIPE CENTRAL, em ronda na localidade conhecida como “Faiado”, município de Laje, realizou uma abordagem em um bar (bar do Lico), onde foi encontrada certa quantidade de drogas no banheiro e na parte interna do referido bar. Lá, a acusada de prenome Alcione afirmou ter usado e comprado na mão de Jaime Silva Souza, e os mesmos afirmaram que no referido bar o seu proprietário, Alex Ramos dos Santos, era usuário e acusado de comercializar entorpecentes. Ambos foram conduzidos à delegacia da comarca de Laje e, logo após, conduzidos para delegacia de Santo Antônio de Jesus, sendo apresentados ao delegado Dr. Marcos de Sena Veloso, que lavrou o TCO dos 03 conduzidos, também foi apresentada uma motocicleta de placa NZJ 2827, Honda Fan 125 preta, conforme ocorrência policial.

Material Apreendido pela polícia: 100 gramas de crack; 06 trouxinhas de maconha; 01 pino de cocaína; 01 motocicleta Honda Fan, cor preto, placa policial NZJ 2827; R$ 139,00 em cédulas e 01 celular. (CIPE CENTRAL / via Líder FM, Laje)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!