Lutador brasileiro de MMA é preso após roubar banco nos EUA



O lutador brasileiro de MMA Sergio da Silva foi preso após assaltar a mão armada um banco no Queens, em Nova York (EUA). Ele teria conseguido roubar cerca de US$ 50 mil (R$ 157 mil).


Na última quinta-feira (31), o lutador entrou em uma agência do Citibank, na Steinway Street, cobrindo o rosto com uma bandana. De acordo com o 'Metrópoles', ele ameaçou três funcionários do balcão, dizendo que estava armado.

O Departamento de Polícia de Nova York disse que também conseguiu identificar Sérgio por conta das impressões digitais que foram deixadas na agência bancária.

Silva, mais conhecido como "The Savage", é lutador profissional da categoria peso-galo desde 2011.


O jornal New York Daily News informou que o lutador foi liberado sem precisar pagar fiança. Nas redes sociais, Silva declarou que está “realmente sobrecarregado pelo amor e apoio que tem recebido”.

“Graças ao meu advogado fenomenal, estou em casa e ele está trabalhando duro para limpar esclarecer tudo isso”, completou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!