Maternidade Ester Gomes implanta Disk Parto


Seguindo um modelo de gestão focada na melhora da qualidade e ampliação dos serviços prestados às mulheres carentes de Itabuna e Região, a Maternidade Ester Gomes implanta mais um serviço que trará resultados expressivos para o conforto das mães e funcionamento da maternidade. Trata-se do Disk Parto, um serviço que consiste no transporte gratuito de todas as mães em trabalho de parto que necessitarem se deslocar para a Maternidade, e também no encaminhamento para suas residências após receberem alta.
O presidente da Maternidade, Sérgio Gomes, informa que o Disk Parto já está funcionando 24h pelo número (73) 3211-5533 e aproveita para lembrar que este é apenas o começo de sua gestão. “Estamos focados no trabalho, em dar uma nova cara a Maternidade Ester Gomes, ampliando e melhorando nossos serviços cada vez mais”, destaca, lembrando que as novidades não param por aí.
A Maternidade Ester Gomes é uma referência no atendimento de gestantes carentes de Itabuna e região, com a realização mensal de cerca de 250 partos, sem o registro de casos de infecção hospitalar. Entre novas conquistas que estão vindo: doação de enxovais a partir de outubro e implantação da UTI Neonatal em 2018. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!