Morre Marcelo Rezende, aos 65 anos, vítima de câncer



O jornalista Marcelo Rezende morreu, neste sábado, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, revelado em maio deste ano, durante entrevista ao 'Domingo Espetacular', informa o G1.


O apresentador do 'Cidade Alerta' estava internado desde a última terça-feira (12), devido a uma pneumonia que agravou o seu estado de saúde e, segundo o jornalista Vladimir Alves, afetou o seu sistema digestivo.

Durante o tratamento, Rezende, que é evangélico, demonstrava ter fé na sua recuperação e creditava a Deus a sua força e coragem. Ele também pedia oração aos fãs, chegando a desmentir muitos boatos sobre seu estado de saúde e até sobre sua morte.

Em sua trajetória profissional, o jornalista passou pelos principais programas jornalísticos da Globo, como Fantástico e Jornal Nacional, e fez sucesso à frente do 'Linha Direta'. Depois de passagens pela Band e RedeTV!, foi contratado pela Record onde comandava o 'Cidade Alerta' desde 2012.

Rezende foi casado cinco vezes e é pai de cinco filhos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!