Obra abandonada em Barro Preto é arrombada por vândalos


O Centro de Saúde de Barro Preto, mais uma obra abandonada do desgoverno da ex-prefeita Jaqueline Mota (PT), foi invadida por vândalos na última quinta-feira, 31. O local está completamente abandonado, sem falar da sujeira, estrutura condenada, além da porta da frente do prédio que está quebrada em conseqüência da ação de vândalos.
No interior do imóvel há um verdadeiro prejuízo de matérias de construção, como argamassas vencidas, areia e brita. Fiação elétrica destruída, paredes e portas danificadas e várias latas de tinta, restos de comida e lixo espalhado pelas salas. O espaço está sendo usado como motel e uso de entorpecentes, deixando moradores das imediações preocupados.
Telhas, fios de eletricidade, peças de madeira e matérias de construção foram roubados do local. O prédio, cuja promessa da ex-prefeita era de ficar concluído em 28 de maio de 2014, porém as obras foram paralisadas por falta de pagamento a empresa responsável. O dinheiro sumiu, a obra não foi concluída e a ex-prefeita continua impune. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!