Os brasileiros com mais gols na história da Champions League; confira



Afase de grupos da edição 2017/18 da Champions League já começou, com Neymar se destacando na rodada inaugural. A competição mais badalada do futebol mundial é europeia, mas o Brasil, através do talento de seus craques, sempre conseguiu se destacar na Liga dos Campeões.


Diante disso, produzimos uma galeria de fotos, que você pode ver acima, com os 16 jogadores brasileiros que mais fizeram gols na história da Liga dos Campeões da Europa. Kaká é o maior goleador, tendo balançado as redes 30 vezes, de acordo com dados levantados pelo blog “Futebol em Números”. Já Neymar aparece na 5ª posição, com 22 gols. Só que diferentemente do meia, que hoje atua no Orlando City, o atacante do PSG segue em atividade.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!