Partidos aliados podem abandonar PT e lançar candidatos em 2018



Partidos historicamente aliados ao PT podem abandonar o barco em 2018. O raciocínio é o de que o ex-presidente Lula dificilmente terá condições jurídicas para se candidatar e de que o Partido dos Trabalhadores não tem um plano B capaz de unificar a esquerda.


Diante disso, segundo a coluna "Painel", muitas das siglas pensam em alternativas próprias, pois, sem Lula, todos teriam chances mais equilibradas. Os partidos acreditam, ainda, que prováveis novos depoimentos do ex-ministro Antonio Palocci vão deixar a situação do líder petista bem mais delicada do que a atual.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!