PF cumpre mandado e prende Geddel Vieira Lima



O Ministério Público Federal entrou com pedido para a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', a Polícia Federal chegou por volta das 5h40 ao prédio onde ele se encontra, em Salvador. A medida foi expedida pela 10ª Vara Federal de Brasília e ainda se encontra em sigilo. Ao sair, Geddel cobriu o rosto para não ser fotografado. 


O pedido acontece depois que foram encontrados R$ 51 milhões em espécie, em um apartamento ligado ao ex-ministro. Nas notas estavam impressões digitais de Geddel

O ex-ministro se encontrava em prisão domiciliar desde o último dia 12 de julho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!