Prefeita se reúne com professores para tratar sobre compensação do Fundef


Na manhã desta quinta-feira, 31/08, a prefeita Gicélia Santana, acompanhada da secretária Thalita Silveira e de assessores da área administrativa, esteve reunida com os professores efetivos para tratar sobre a devida e correta aplicação dos valores relativos ao processo de compensação do FUNDEF, correspondente aos anos de 1999/2006.
A convite da Prefeitura participaram do evento, professores, APLB Sindicato, e o advogado Dr. João Lopes, especialista em ações do FUNDEF. 
Segundo a prefeita, a reunião teve o objetivo de tirar as dúvidas da categoria sobre a questão. "Estamos fazendo a nossa parte, agindo com transparência. O que for de direito do trabalhador esta garantido. Vamos agir dentro da lei", ressaltou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!