Prefeitura de Barro Preto entrega certificados de curso profissionalizante




Em parceria com DREAM curso ofereceu curso de operador de máquinas pesadas para vários profissionais com aulas ministradas por Geraldo Tavares o (Gera). A entrega dos certificados dos cursos aconteceu nesta ultima quarta-feira (20) na Biblioteca Municipal de Barro Preto. A prefeita Ana Paula Simões esteve presente onde agradeceu a empresa por buscar essas parcerias com o objetivo de qualificar profissionais tão importantes como operadores de máquinas pesadas.

O curso abrangeu a capacitação para o manuseio das seguintes máquinas: Retro escavadeira, Moto niveladora, Pá Carregadeira, Trator de Esteira e Trator de Pneus.

Através da parceria Prefeitura e a empresa DREAM CURSOS, o município arcou com 80% dos custos e os alunos participantes investiriam apenas 20% do custo total do curso, que teve ao todo cerca 40 horas/aula com aulas teóricas e práticas, incluindo a entrega de certificado. Onde foram beneficiados vários jovens barropretences. O instrutor Geraldo Tavares, aproveitou o momento e fez um breve agradecimento a cidade e a Prefeita Ana Paula, presenteando com um livro que fala das conquistas e realizações.

Ana Paula deseja sucesso aos profissionais.

Guerreiros, esse é o nome que dou a cada um que de alguma forma foi meu companheiro de viagem, nesse mas de 30 dias aqui em Barro. Realmente fiz parceiros e irmãos, pois todos que procuraram fazer o curso, deu o seu melhor, houve muito sacrifício, mas não tenho dúvida, que tudo valeu a pena.

Vir na prefeita Ana Paula, o desejo de ajudar a seu povo obter uma qualificação e renda, ela acreditou, teve coragem e visão para trazer o curso para Barro Preto. A parceira que fizemos com a Prefeitura foi a disponibilidade de um local para as inscrições, local para aula teórica e as máquinas (retro e patrol). Com esta parceria formamos um pequeno exército de 22 guerreiros com um curso intensivo para operadores de máquinas pesadas. Contamos com o apoio do operador Bruno, na instrução dos alunos! Realmente tivemos 100% de satisfação de todos os envolvidos.

Hoje saio um pouco melhor, por ter convivido com este povo tão especial. A minha missão foi cumprida! Destaca o instrutor Geraldo Tavares (GERA)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!