Prefeitura de Ibicaraí entregou mais de 100 novos cartões do Bolsa Família





Na manhã desta quinta-feira (31), no salão social do Clube dos Quarenta, a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de cartões do Programa Bolsa Família para 148 novos beneficiários.

A mesa foi composta pelo prefeito Lula Brandão, pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, pela vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, pela deputada estadual, Ângela Souza, pela gestora do Bolsa Família, Daniela Santos, e pela gestora do SUAS, Juliana Costa.

A primeira dama e secretária de Assistência Social destacou a importância dos novos beneficiários cumprirem as recomendações do Governo Federal para não perderem o benefício. "É preciso que saibam que a partir de agora vocês também tem grandes responsabilidades e estaremos aqui para garantir sempre o direito de vocês".

Os assistentes sociais destacaram a necessidade de manter a frequência dos filhos na escola e atualizar a caderneta de vacinação. "O descumprimento das exigências, que são exclusivamente para o bem dos beneficiários, pode acarretar no bloqueio do beneficio pelo governo federal, como explicou a secretária", informou Eduardo Júnior.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, é uma vitória para o município entregar esses cartões é proporcionar essa conquista às famílias. "Essa vitória aconteceu com o esforço do município em ajustar e manter a parceria com o Governo Federal. E no que depender de nós, estaremos sempre abertos para novos programas que venham a beneficiar à nossa população".

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!