Prefeitura de Ibicaraí pagou salários de agosto com reajuste



Demonstrando planejamento na administração e responsabilidade com os servidores municipais, a Prefeitura de Ibicaraí realizou o pagamento dos salários de agosto na última terça-feira, dia 5. O prefeito Lula Brandão informou que os salários dos funcionários efetivos já foram pagos com o reajuste salarial acordado de 6%, exceto da Educação, que foram pagos na quarta-feira, 6, com o reajuste de 5%.




Segundo o prefeito, “o pagamento de salários dos funcionários da prefeitura em dia será sempre uma preocupação da gestão. Os reajustes foram dados após bastante diálogo com os sindicatos. Estamos sempre dialogando e procurando entrar em acordo com os funcionários. Pagamento de salários é prioridade no nosso governo, pois sabemos que temos obrigações e compromissos e queremos honrá-los".



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!