Rodada tem briga no Z4; líder Corinthians enfrenta o Vasco em SP



24ª rodada da série A do Brasileiro começou nesse sábado com as vitórias de Botafogo e Atlético-GO. 


No Engenhão, o Alvinegro Carioca enfrentou o Santos e não teve dificuldades para fazer 2 a 0,com gols de Rodrigo Lindoso e Guilherme, e liquidar o jogo. 

Já a Ponte Preta, que jogava em casa, não soube aproveitar o mando de campo e perdeu por 3 a 1 para o time comandado por João Paulo Sanches. 

Neste domingo, o líder Corinthians enfrenta o Vasco, em casa. Caso vença, o Timão pode abrir até 10 pontos de vantagem do segundo colocado, em caso de derrota do Grêmio. Veja as partidas de hoje e de amanhã. 

Destaque também para Vitória x São Paulo, que lutam para deixar a zona de rebaixamento.

Rodada 24

16/9


Ponte Preta 1 x 3 Atlético-GO

17/9




Grêmio x Chapecoense

Vitória x São Paulo

Avaí x Atlético-MG

Cruzeiro x Bahia

18/9

Palmeiras x Coritiba

SÉRIE B

Já pela segunda divisão, o Internacional venceu o Figueirense em casa por 3 a 0. Nessa sexta, o América-MG havia retomado a liderança após empatar com o Ceará, em Fortaleza, mas o Colorado, com a boa vitória, voltou ao primeiro lugar da tabela. Goiás, Figueirense, Náutico e ABC amargam as últimas colocações e, para piorar, todos foram derrotados. Confira os resultados da rodada, que começou na terça.

12/09 

Boa Esporte 2 x 2 Guarani

Criciúma 1 x 2 Juventude

15/09

Santa Cruz 3 x 0 Goiás

Ceará 1 x 1 América-MG

16/09

Vila Nova 2 x 1 Luverdense

Oeste 1 x 0 Náutico

Brasil de Pelotas 2 x 0 CRB

Paysandu 2 x 0 ABC


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!