Saiba como você pode acabar banido do WhatsApp



Embora o WhatsApp tenha virado uma ferramenta quase indispensável nos dias de hoje, muitos usuários assinam os Termos de Serviço do aplicativo sem ter atenção e, por isso, podem acabar com a contas banida no mensageiro. O UOL listou diversas práticas "proibidas" no app. Confira:

- Violar, apropriar-se indevidamente ou infringir direitos do aplicativo, incluindo direitos de privacidade, de publicidade, de propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade.

- Usar de forma ilícita, obscena, difamatória, ameaçadora, intimidadora, assediante, odiosa, ofensiva em termos raciais ou étnicos, ou instigue ou encoraje condutas que sejam ilícitas ou inadequadas, inclusive a incitação a crimes violentos.

- Envolver declarações falsas ou enganosas.

- Se passar por outra pessoa

- Enviar comunicações ilícitas ou não permitidas, mensagens em massa, mensagens automáticas, ligações automáticas e outras.

- Fazer o uso não pessoal do mensageiro, a menos que esteja autorizado pelo WhatsApp.

- Fazer engenharia reversa, alterar, modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou extrair códigos do serviço.

- Enviar, armazenar ou transmitir vírus ou outros códigos nocivos usando nossos Serviços

- Obter ou tentar obter acesso não autorizado aos serviços ou sistemas do aplicativo.

- Interferir a integridade ou desempenho do WhatsApp.

- Criar contas usando meios não autorizados ou automatizados.

- Coletar informações de/ou sobre usuários de maneira não permitida ou autorizada.

- Vender, revender, alugar ou cobrar pelos serviços do WhatsApp.

- Distribuir ou disponibilizar os serviços da rede para ser usado por vários dispositivos ao mesmo tempo. (Noticias ao Minuto)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!