Saúde de Ilhéus comemora bons números na vacina



Segue até o próximo dia 29 a Campanha Nacional de Multivacinação de crianças e adolescentes com até 15 anos de idade. Até esta sexta-feira (22), 1.362 adolescentes de 10 a 14 compareceram aos postos de Saúde de Ilhéus e receberam a vacina contra o HPV.

Receberam também outros tipos de vacina oferecidos na campanha, 2.270 crianças de zero a nove anos. Os dados foram divulgados pela secretaria municipal de Saúde (Sesau).

A caderneta é um documento necessário para a realiza. A atualização é de extrema importância para que as doses sejam aplicadas de acordo com cada indivíduo.

Confira os pontos de vacinação em funcionamento em Ilhéus. Clique no leia mais.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!