STF decide tornar Mário Negromonte réu na Lava Jato



A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu tornar réu na Lava Jato o conselheiro Mário Silva Negromonte, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele e outros políticos do PP. 

A PGR acusa o núcleo político do PP pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e por sustentar politicamente a permanência de Paulo Roberto Costa na diretoria de abastecimento da Petrobras no intuito de que garantir desvios em contratos firmados pela estatal para o pagamento de vantagens indevidas. 

Para o advogado Carlos Fauaze, defensor de Mário Negromonte e de seu filho, o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP-BA), as acusações de recebimento de vantagem indevida são falsas.
http://www.fabiorobertonoticias.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!