Trabalhadores da Biofábrica de Cacau estão com 05 meses de salários atrasados



Trabalhadores da Biofábrica de Cacau, situada na rodovia Ilhéus/Uruçuca, km 32, próximo ao distrito do Banco do Pedro, reclamam que estão com 05 meses de salários atrasados. Um funcionário, que pediu para não ser identificado, relatou a reportagem do FR Notícias que os trabalhadores estão sofrendo pressão psicológica e quem não for trabalhar será demitido.

“Tem funcionário que não tem mais o que comer em casa, está vivendo com ajuda de amigos e familiares. Estamos passando sérias dificuldades para honrar os nossos compromissos. É inadmissível a direção está com os seus salários em dia, enquanto nós, trabalhadores, somos alvos de assédio moral e passando até necessidades. Isso é desumano!” desabafa um trabalhador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!