Turbina pega fogo e avião faz pouso de emergência no Japão



Passageiros de um voo da companhia Japan Airlines (JAL), com origem em Tóquio e destino a Nova York, viveram um susto nesta terça-feira (5). Segundo o G1, uma das turbinas do Boeing 777 pegou fogo, supostamente por conta da entrada de um pássaro, e o comandante precisou retornar ao aeroporto internacional da capital do Japão para fazer um pouso de emergência, depois de deixar parte do combustível cair no mar.


O voo era composto por 233 passageiros e 18 tripulantes e a aterrissagem, ocorrida às 12h09 no horário local, ocorreu sem problemas - até o momento não há informações sobre feridos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!