Academia de Saúde e Praça Henrique Sampaio serão reinauguradas no domingo, 22




Como parte da programação de aniversário de 65 anos de emancipação política do município de Ibicaraí, a prefeitura irá entregar à população, no próximo domingo, 22, a Academia de Saúde (Mais Saúde) e a Praça Henrique Sampaio reformadas.




As reinaugurações acontecerão, após a Missa Solene, que terá início às 7h, na Igreja Senhor Deus Menino. O prefeito Lula Brandão informou que serão entregues também ambulância do Distrito do Cajueiro e o monumento Ibicaraí, na rotatória próxima a rodoviária.




A academia Mais Saúde é localizada no Bairro do Luxo e foi encontrada pela atual gestão fechada e abandonada. "Um equipamento de extrema importância para a população, não poderíamos deixar que permanecesse fechado. Restauramos todo o prédio e que também ganhará novos equipamentos ainda essa semana. Será um ganho para a população local, que contará com uma equipe capacitada para acompanhar os usuários", explicou Brandão.




Além da reinauguração da Praça Henrique Sampaio, que está com um novo visual, será inaugurado o busto de Henrique Sampaio. De acordo com o prefeito, "Por ter sido um médico que prestou serviços relevantes ao município e prefeito de Ibicaraí, nada mais justo como realizar mais essa homenagem. Precisamos que a população nos ajude a cuidar e preservar os equipamentos que estamos entregando".



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!