Barro Preto: unidade de recuperação dos alcoólicos anônimos já está funcionando



A prefeitura Municipal de Barro Preto junto com a Secretaria de Assistência Social comunica que já está funcionando o programa de Redução de Danos, que se destina à população que faz o uso descontrolado de substância psicoativa, a saber, álcool e drogas. Este programa irá ajudar o usuário em diversas áreas como: complicações sociais, jurídicas, clinicas e psiquiátricas entre diversos quadros devido ao uso/abuso de álcool e de outras drogas.

“Com um olhar humanizado a Prefeita Ana Paula, traz um novo recomeçar a esta população que ao longo do tempo vem perdendo familiares e amigos nesta luta desigual. Assim estaremos nos empenhando ao Maximo para oferecer o melhor tratamento para aqueles que desejam uma nova chance, como também estaremos tratando daqueles que ainda não sentiram o desejo de manter-se em abstinência“, ressalta Nayara Prates.

Com a parceria com AA alcoólicos Anônimos, na próxima sexta-feira (13) será realizado uma apresentação às 10hs na Câmara de Vereadores. Venha fazer parte dessa corrente ajude seus familiares e amigos que estão doentes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!