Caça participante da parada no Dia Nacional da Espanha cai após desfile






avião caiu após o desfile militar do Dia Nacional da Espanha em Madri. Era uma das quatro aeronaves que participavam do desfile. O piloto não conseguiu se catapultar do avião, segundo fontes militares citadas pelo El País.


A queda provocou um incêndio e forte fumaça. Ao lugar se deslocaram agentes da polícia nacional e local, bombeiros, uma ambulância e um helicóptero de socorro.

Em 12 de outubro, em Madri teve lugar uma parada militar por ocasião do Dia Nacional da Espanha, à qual assistiu o rei do país, Felipe IV. Da parada militar participaram 4.000 militares, bem como veículos militares, incluindo aviões. (Sputnik)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!