Canavieiras: Prefeitura realizará Festa; enquanto Postos de Saúde faltam Medicamentos e Exames Básicos



Dez meses depois de assumir a prefeitura de Canavieiras, a nova gestão ainda não conseguiu normalizar o estoque de medicamentos distribuídos à população nas unidades básicas de saúde; até mesmos, simples exames de ultrassom e pequenas cirurgias, são realizadas na cidade. Essa carência abrange remédios básicos, como analgésicos, antitérmicos e compridos para controle de pressão arterial, diabetes e vacinas para gestantes em pré-natal.

“Não podemos concordar que esse negócio de bater palmas porque economizou. Se estivéssemos em outra situação, mas estamos em um momento de recessão. A prefeitura precisa resolver rapidamente problemas da comunidade, uma cidade praticamente toda esburacada, posto de saúde em que falta medicamentos e pequenos exames. A prefeitura deveria gastar é nas ações possíveis ao invés de gastar com festas”. Canavieiras está reprimida e precisando de ações o mais rápido possível, e não de festas para inglês ver e meia dúzia de funcionários se dar bem.
DO SITE: ISTOENOTÍCIA.COM
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!