Cemitério de Ibicaraí passa por mutirão de limpeza para o Dia de Finados




Na terça-feira, 24, a prefeitura de Ibicaraí deu início a um mutirão de limpeza no Cemitério Municipal, localizado na sede. Segundo o prefeito Lula Brandão, o intuito é preparar o equipamento público para o Dia de Finados, em 2 de novembro.




O prefeito informou que uma equipe está no cemitério realizando os serviços. “Lixo, entulho e mato estão sendo retirados do local. Por motivo de segurança, também estamos retirando uma árvore de 15 metros que está com a raiz podre e corre o risco de cair nas casas próximas”.




Após a limpeza, o cemitério passará por pinturas e outras intervenções. “É preciso aperfeiçoar o serviço e melhorar o uso do órgão. Precisamos concentrar esforços para higienizar e adequar o local. Vamos trabalhar em cima desse objetivo, dando mais conforto e segurança para as famílias”, informou Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!