Dias das Crianças foi comemorado com o projeto Cidade Feliz nos distritos de Ibicaraí








Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Ibicaraí levou o projeto Cidade Feliz, que é uma ação da secretaria de Assistência Social, aos distritos de Ibicaraí. Na terça-feira, 10, a comemoração aconteceu em Cajueiro Velho, pela manhã, e na Vila Santa Isabel, no período da tarde. Na quarta-feira, foi a vez do distrito de Salomeia e Cajueiro Novo receberem o projeto.

Com muita animação, as crianças puderam desfrutar com brinquedos, como futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável, touro mecânico, lanches, apresentações de dança, entre outras atividades oferecidas pelo projeto, que foi criado neste ano e tem o objetivo de levar diversão e entretenimento para crianças do município.

A secretária de Assistência social, Alesandra Brandão, explicou que a 1ª edição do projeto Cidade Feliz aconteceu no Corina Batista com a participação e acompanhamento do prefeito Lula Brandão, no dia 3 deste mês. “Na próxima quinta-feira, 18, levaremos o projeto para Avenida São Vicente de Paula, às 14, em comemoração ao Dia das Crianças e como parte da programação de 65 anos de emancipação de Ibicaraí”, informou a secretária, que também convidou a população para comparecer ao evento.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!