É de Ilhéus! Rameses Cáridas é campeão baiano de jiu-jitsu em Jequié



O atleta ilheense Rameses Cáridas conquistou mais um título em sua carreira, desta vez na sétima etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu realizado no último final de semana na cidade de Jequié.

O próximo desafio será neste domingo (08) na cidade de Campina Grande-PB, onde irá disputar o Brasileiro etapa Nordeste, no Ginásio de Esportes Campestres, para se manter na liderança do certame. 

Rameses tem 11 anos de idade, faixa amarela de Jiu-Jitsu categoria Infanto Juvenil (A) peso pena 41kg, nº 1 do ranking da FIJJD (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo), estudante do 6º ano do Colégio Estadual Estado do Ceará, atleta da Associação Rogério Marshal, tendo como professor de educação física e Sensei faixa preta de jiu-jitsu Fábio Coelho e os monitores Filipe, Matheus e Leonardo Assis.

O atleta é patrocinado pela Faculdade de Ilheus, Sinal Verde Autoescola, AABB de ilhéus, Praia do Sol, Sport Lazer, Click Cosméticos, Disbom Sorvetes, Er tour, Skala Modas, Ideal Fotos, Ley Bike, Clube 19 de março, Lave Leve lavanderia e LR Auto Peças. Acompanhe as lutas no canal do Youtube de Rameses Cáridas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!