Gandu: Prefeito Léo deixa Acm Neto para apoiar Rui Costa


Nesta sexta-feira o governador Rui Costa (PT) esteve visitando a cidade de Gandu, no Baixo Sul baiano. O município foi o terceiro a receber o projeto Escolas Culturais, implantado na tarde desta sexta-feira (6), no Centro Territorial de Educação Profissional do Baixo Sul (Cetep Baixo Sul).
Na oportunidade o prefeito Léo de Neco (PP), que durante a campanha de 2016 recebeu o apoio de ACM Neto (DEM), anunciou que estava deixando a oposição para apoiar a reeleição do governador Rui Costa: “Estou firme e forte com o Rui Correria, uma parceria que já deu certo”, declarou o prefeito.
O governador mudou a agenda e foi almoçar na casa do ex-prefeito Neco (PP), pai do atual prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!